quinta-feira, 21 de março de 2019

Polícia Civil de Itapecuru desvenda crime e prende acusados de duplo homicídio

Acusados de assassinato.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia civil do Maranhão, por meio da delegacia regional de Itapecuru-Mirim, conseguiu elucidar um crime de duplo homicídio efetuado em dezembro do ano passado, cujas as vítimas foram Ricardo Salgado Pinto, de 19 anos, encontrado sem cabeça, e Kevin Augusto da Silva Vasconcelos, de 18 anos, sendo que os cadáveres haviam sido encontrado por populares em avançado estado de decomposição em uma cova rasa, no Morro do Galo, na estrada do Tingidor (reveja o crime).

Foram presos Maciel Reis Barbosa, vulgo John John; Gustavo Lima da Costa, vulgo Gustavinho; Wesley Bastos Viana; e Mateus, além da apreensão de um adolescente de inicial G.
Acusados de assassinato.
De acordo com o delegado regional Samuel Morita, os acusados Gustavo, Maciel e Wesley haviam sido presos em Chapadinha pelo crime de tráfico de drogas, mas poderiam ser postos em liberdade a qualquer momento, portanto, desta forma, Morita e sua equipe se deslocaram para a cidade vizinha.

Ainda de acordo com Morita, o apoio do delegado regional de Chapadinha Jacqueson foi fundamental no interrogatório dos criminosos, que confessaram os assassinatos, sendo, assim, realizada a elucidação do caso. Todos são reincidentes e têm envolvimentos em outros homicídios, tráficos, roubos, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário