terça-feira, 12 de março de 2019

Polícia Civil prende homem por explorar sexualmente a própria filha em Rosário

Valdvan explorava a filha de 14 anos.
Um trabalho realizado na manhã desta terça-feira (12) pela Polícia Civil através da Delegacia Especializada da Mulher de Rosário, resultou no cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Valdivan Ferreira de Assunção, pela prática de favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de vulnerável contra a própria filha de 14 anos de idade no município de Rosário.

Segundo a Delegada Natália Porpino, as investigações ainda apontaram que a menor supostamente também estava sendo explorada pela madrasta, a qual foi presa, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva em novembro de 2018. Ainda de acordo com a delegada, a vítima era obrigada a se prostituir as vezes pela quantia de R$ 10,00 para sustentar a dependência química do pai e da madrasta.

Após inúmeras tentativas de prisão contra Valdivan, as autoridades policiais tiveram êxito na captura do mesmo, oferecendo grande resistência à prisão. O trabalhou contou com apoio de equipes da 1º Delegacia Regional de Rosário. O preso será encaminhado a UPR, ficando à disposição da Justiça local.

Ascom SSP-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário