terça-feira, 12 de março de 2019

Aprende Braga! Câmaras de Chapadinha e São Benedito do Rio Preto realizaram sessão solene no Dia da Mulher

Sessão solene em São Benedito do Rio Preto.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O presidente da Câmara Municipal de Vargem Grande Washiws Gley Braga da Silva precisa ter uma aula com seus colegas presidentes das cidades da região. Enquanto ele cancelou a sessão da última sexta-feira (08) para 'homenagear' as mulheres, sabe-se lá com qual intenção ou ouvindo quem, outros comandantes de casas legislativas realizaram sessões solenes para lembrar a importância da data.

Em Chapadinha, por exemplo, a presidente Vera Lúcia reuniu o prefeito Magno Bacelar, secretários municipais, autoridades locais e a população de um modo geral. Na oportunidade, foram entregues títulos de cidadão chapadinhense e de menção honrosa a coordenadoras de programas sociais do município.
Sessão solene em Chapadinha.
O mesmo fez o vereador Dario Erre, presidente da Câmara Municipal de São Benedito do Rio Preto, que após sessão ordinária, realizou uma sessão solene especial. Foram distribuídos buquês de flores as presentes e proferidos discursos para lembrar a luta das mulheres.

Portanto, chegou a hora de Washiws Gley tomar a frente da Mesa Diretora, pois essa 'ideia' repassada a ele foi péssima e pegou muito mal, inclusive, fomos informados de que a população ingressará com uma ação popular para que os vereadores devolvam o dinheiro equivalente a sessão não realizada.

É aguardar e conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário