terça-feira, 12 de março de 2019

Faculdade do Baixo Parnaíba parabeniza profissionais pelo Dia do Bibliotecário

Dia do Bibliotecário.
Neste dia 12 de março se comemora o dia do bibliotecário e nós temos o prazer de dar os nossos parabéns a todos estes profissionais, principalmente às nossas colaboradas Rayssa Viana e Anilde Carvalho. O bibliotecário é o profissional responsável por administrar as informações de uma biblioteca e a Biblioteca Profª Lusimar Silva Ferreira é um dos nossos grandes orgulhos.

Aberta para alunos e para a comunidade externa, ela está localizada no andar térreo do prédio principal da faculdade com um espaço de 295 m² compondo: salão de leitura, laboratório de informática, salas de estudo em grupo e cabines para estudo individual, setor de atendimento aos usuários, e o acervo (livros, periódicos e multimeios).

Dia do Bibliotecário.
Seu objetivo é oferecer informações técnico-científico à comunidade acadêmica, através de seu acervo e instalações, como suporte aos programas de Ensino, Pesquisa e Extensão, possibilitando o acesso à informação armazenada e gerada na instituição.

A biblioteca adota a Classificação Universal (CDU) e a Tabela de Cutter para orientação dos livros nas estantes. Seguindo a ordem crescente dos números referentes à CDU. Conheça mais um pouco do nosso acervo. Além de oferecer diversos serviços à comunidade acadêmica, conheça-os.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda a sexta-feira: das 13h30 às 22h
Aos sábados: 8h às 12h
Visitantes: segunda a sexta-feira: 14h às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário