segunda-feira, 11 de março de 2019

É impossível viver com a Vivo...

Vivo oferta péssimos serviços.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Com o perdão do trocadilho, é impossível viver com a Vivo. A empresa prestadora de serviços telefônicos e de internet tem, há bastante tempo, bastante mesmo, deixado seus clientes em situações desagradáveis, na maioria das vezes, revoltados.

Quem usa planos controles, pagando muito caro, diga-se de passagem, não se sente satisfeito, pois para realizar e/ou receber ligações é um verdadeiro martírio. Quando chove então, nem se fale, fica praticamente impossível. Sem falar nas constantes quedas de sinais, deixando os consumidores incomunicáveis.

E o serviço de internet? Esse que causa revolta mesmo. Apesar de 'vender' planos 4G, dificilmente esse serviço é utilizado na prática pelos clientes, a exceção é São Luís, capital do estado. Mas, aí também já seria demais, né? Enquanto isso, as cidades do interior estão a deus-dará. Além de entretenimento e de acesso as redes sociais, internet hoje é trabalho e muitas pessoas não conseguem trabalhar pois estão refém dessa péssima operadora.

Outro sufoco se diz respeito as recargas telefônicas, onde consumidores convivem diariamente com descontos abusivos e sem uma explicação plausível. Ou seja, além de transtornos e de indignações, prejuízos financeiros.

Portanto, voltamos a repetir... é impossível viver com a Vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário