sexta-feira, 8 de março de 2019

Prefeito Carlinhos Barros fez discurso de agradecimento pelo sucesso do Carnaval de Vargem Grande

Prefeito Carlinhos Barros agradeceu a todos.
Foto: Alemão.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na quarta-feira de cinzas, quando se encerrava o Carnaval de Vargem Grande, o maior do estado pelo segundo ano consecutivo, o prefeito Carlinhos Barros fez questão de subir ao palco e fazer uma série de agradecimentos.

Em um discurso bastante emocionado e já sem voz, o prefeito CB começou agradecendo a Deus por poder proporcionar essa alegria ao povo de Vargem Grande e aos turistas dos mais variados lugares do Maranhão e de estados vizinhos. "Estou muito feliz por vocês estarem aqui", disse.

Carlinhos Barros também agradeceu o apoio de sempre do governador Flávio Dino, dos senadores Weverton Rocha e Eliziane Gama e dos deputados Othelino Neto e Gastão Vieira. A área da segurança, muito elogiada por todos, foi lembrada em nome do secretário de Estado da Segurança Jefferson Portela, do comandante da polícia militar na cidade 1º Tenente Rios, do delegado Dr. Souza e do comandante da Guarda Municipal GM Dias. "Essas pessoas não mediram esforços para esse grande carnaval", agradeceu. 

Dando continuidade em suas palavras ao público de mais de 30 mil pessoas, segundo dados da PM, o prefeito falou da dificuldade em realizar uma festa desse porte, pois se fosse fácil, todas as prefeituras da região tinham realizado. "Precisa ter estratégia, e o nosso estrategista é o Léo Felipe, que ao lado da Tetê, conseguem trazer para Vargem Grande os maiores artistas do Brasil. Nosso apreço a eles", afirmou.

Outro ponto lembrado no discurso foi o apoio dos empresários locais e de cidades vizinhas, responsáveis pela maioria dos recursos utilizados. O apoio da esposa, dos filhos, da nora, dos pais, dos irmãos, dos vereadores, dos secretários, das autoridades presentes e dos irmãos vargem-grandenses também foram primordiais. "E como eu disse, se não tivesse nenhum incidente este ano, o carnaval de 2020 estava confirmado. Portanto, podem ter certeza que teremos uma festa ainda maior no próximo ano", concluiu Carlinhos Barros sob aplausos do público.

Veja o momento na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário