domingo, 10 de março de 2019

Dupla é presa com moto roubada e arma de fogo no centro de Vargem Grande

Dupla presa em Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite deste sábado (09), por volta das 21h, uma guarnição da polícia militar fazia rondas no centro de Vargem Grande, nas proximidades da Praça Matriz, quando avistou dois elementos trafegando em uma motocicleta com atitudes suspeitas.

A dupla, ao observar a aproximação da viatura, empreendeu fuga com destino a Rua Maia de Carvalho, ainda no centro da cidade. Durante o acompanhamento tático, o garupa da motocicleta sacou uma arma e tentou se desfazer da mesma, porém os policiais conseguiram interceptá-los e prendê-los.

Motocicleta e arma de fogo recuperadas.
Eles foram identificados como Leandro dos Santos Medeiros, vulgo Lek Lek, de 20 anos, e Thayllonn Ericeira Guimarães, de 23 anos, ambos residentes no Bairro da Cerâmica. O revólver calibre 22 com cinco munições intactas estava com Lek Lek, além da importância de R$ 25,00. Já a moto Honda Pop 100 de cor roxa, furtada em Nina Rodrigues na quarta-feira (06), estava com Thayllonn, que confessou que o furto foi praticado por Lek Lek.

De acordo com o 1º Tenente Rios, comandante da 3ª Cia do 28º BPM, sediada em Vargem Grande, Lek Lek tem passagens por roubo e receptação e Thayllonn passagens por receptação, assalto a mão armada, tentativa de homicídio e furto. Os autores e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Itapecuru-Mirim.

Um comentário: