terça-feira, 5 de março de 2019

Colisão provoca tombamento, derramamento de carga e incêndio no Sul do Maranhão

Veículo foi consumido pelas chamas.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu na manhã desta terça-feira, 05 de março de 2019, na BR-230 no sul do estado do Maranhão, um acidente tipo colisão seguida de tombamento e incêndio. Apesar dos estragos provocados, ninguém se feriu. 

Como aconteceu

Por volta das 6h da manhã de terça-feira, na altura do km 409 da BR-230, entre Balsas e Riachão, uma carreta Volvo FH 540 de cor vermelha, placas de Balsas, saía de Balsas carregada de soja no sentido Riachão, quando o condutor, de 45 anos de idade, se deparou com um VW/Gol 1.0 de cor branca, placas também de Balsas, que trafegava em sentido contrário, invadindo a contramão de direção. 
Carreta tombada.
O carreteiro tentou desviar, mas acabou tombando no acostamento da rodovia. O VW/Gol capotou, pegou fogo em seguida e foi consumido completamente pelas chamas. O condutor, um lavrador de 28 anos, é natural de Riachão. De acordo com informações colhidas, o rapaz pode ter dormido ao volante. Felizmente ninguém se feriu no acidente. O local não tem buracos e a pista é bem sinalizada.

Retirada da carreta

Poucas horas depois, uma equipe da PRF, os responsáveis pela carreta e pela carga se mobilizaram para a retirada do veículo de carga. Em uma operação considerada rápida retiraram a carreta e liberaram a via. Não há informações sobre a retirada do Gol.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário