quinta-feira, 5 de julho de 2018

Menor tenta assaltar mulher e por pouco não é linchado em Vargem Grande

Menor infrator apreendido pela PM.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

No início da tarde desta quinta-feira (05), por volta das 13h, o menor infrator de iniciais R. R. A., de 17 anos, tentou realizar um assalto nas imediações da Rua César Viana, no bairro São Miguel, em Vargem Grande.

O menor observou uma mulher de 19 anos sozinha e tentou tomar-lhe o aparelho celular sob grave ameaça. Como a prática não funcionou, ele utilizou força física e agrediu a vítima arremessando-a no chão, inclusive rasgando suas vestes. Foi nessa hora que populares observaram o ato e conseguiram impedir o crime.

Neste momento um segundo elemento, que posteriormente foi identificado apenas como Charles, residente na Rua do Moisinho, empreendeu fuga em uma motocicleta deixando para trás o comparsa menor de idade. O adolescente, na tentativa de fuga, invadiu algumas residências, mas foi capturado e só não foi linchado porque a polícia militar chegou a tempo e conseguiu conter a população, que estava revoltada com o ato de violência.

O adolescente foi apresentado na delegacia de polícia civil de Vargem Grande acompanhado de familiares e do conselho tutelar para que fossem tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.

5 comentários:

  1. Que pena, teria que ser linchado

    ResponderExcluir
  2. Pegar e dar uma surra Boa caçar pelo menos meio de estudar ser alguém de na na vida.

    ResponderExcluir
  3. Tinha deixado a populacao ter passado a mao nesse vagabundo que nao quer trabalhar para comprar suas coisas com honestidade

    ResponderExcluir
  4. Tava estudando aqui em SP más a mãe não pensou nos filhos que pena não juguem esse menor ainda acredito na restauração desse garoto ele é muito inteligente e bom de bola tinha um futuro aqui em São Paulo fico com muita pena pois conheci ele aqui em SP estudava e participava de uma escolinha de futebol

    ResponderExcluir
  5. Fico sem palavra é triste pois não sei quem são os pais

    ResponderExcluir