terça-feira, 17 de julho de 2018

Imprensa e influenciadores digitais prestigiam café da manhã na mais nova atração do Rio Anil Shopping

Todos os convidados reunidos na entrada do Candy Machine.
Uma manhã cheia de doces encontros e belos momentos de diversão em família. Esse foi o clima do encontro de jornalistas e influenciadores digitais, convidados pelo Rio Anil Shopping, para um café da manhã especial, em que todos puderam conhecer e brincar com as crianças da família na mais nova atração do shopping, o Incrível Mundo Doce.
Equipe de Comunicação e Marketing do Rio Anil: Heider Matos,
Flávio Calado, Natália Zerbini e Dalva Rêgo.
O brinquedo gigante está instalado na praça de eventos do Rio Anil, onde ficará até 12 de agosto. Nele, é possível se transportar para uma imaginária e divertida máquina de doces. Adultos e crianças passam por pistas de roletes e espumas em formatos de doces, donuts, biscoitos, entre outras delícias. Do alto, com a ajuda de um tapete que ajuda a deslizar, basta escorregar nos tobogãs e sentir toda a alegria da infância.
Café da manhã farto e delicioso servido aos convidados.
O Rio Anil Shopping sempre investe em atrações que agradam a família inteira. Para brincar no Incrível Mundo Doce, basta ter acesso ao ingresso, que custa R$20 para cada 20 minutos de diversão (e mais R$1 para minuto adicional). Crianças menores de 4 anos precisam entrar acompanhadas por um responsável. O brinquedo funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h; aos domingos, das 12h às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário