terça-feira, 17 de julho de 2018

Morre a segunda vítima de acidente na BR-135 em Bacabeira

Condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morre.
Por volta das 20h30 desta terça-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal divulgou o nome das vítimas do acidente de trânsito, que envolveu um caminhão e uma motocicleta, ocorrido em Bacabeira-MA na tarde deste mesmo dia.

O condutor do caminhão não visualizou a aproximação da motocicleta, de cor preta, e adentrou na rodovia. Com o impacto da colisão entre os veículos, a passageira foi arremessada para baixo do caminhão, foi atropelada pelo mesmo e morreu no local. O condutor da moto ficou caído no asfalto, foi socorrido, mas morreu no hospital horas depois.

A passageira da motocicleta trata-se de Eline do Espírito Santo da Silva Lima, nascida no dia 05 de março de 1983. O condutor, José Roberto Reis da Conceição, nasceu no dia 17 de maio de 1978.

O condutor do caminhão saiu do local momentos depois da ocorrência e, até o fechamento desta matéria, ainda não havia se apresentado à Polícia. A equipe PRF fez o batedor do caminhão até a Unidade Operacional de Pedrinhas, pois havia rumores de depredação ao mesmo em represália ao acidente e às duas mortes.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário