segunda-feira, 16 de julho de 2018

Maurício Fernandes reúne multidão em ato de lançamento de pré-candidaturas em São Benedito do Rio Preto

Lançamento de pré-candidaturas em SBRP.
A tarde desse domingo (15) foi marcada por uma grande festa politica no município de São Benedito do Rio Preto. O prefeito Maurício Fernandes (PCdoB), acompanhado da primeira-dama Rosi Fernandes, abriu as portas de sua residência para receber uma multidão de populares, num grande ato de lançamento de pré-candidaturas ao Senado, ao Congresso e a Assembleia Legislativa do Maranhão.

Quase três mil pessoas da cidade e do interior foram prestigiar a oficialização das pré-candidaturas de Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) ao senado, do presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, que coloca seu nome à disputa de uma vaga no congresso, e do grande companheiro e amigo da sociedade sambeneditense, o deputado estadual Fábio Braga (PTdoB), que concorre à reeleição. 
Lançamento de pré-candidaturas em SBRP.
Os pré-candidatos destacaram o sucesso da gestão de Maurício Fernandes, hoje com aprovação histórica de 79% da população, uma das maiores em todo o Maranhão, bem como o novo momento político que vive nosso estado, que faz necessário a escolha de políticos com a vida proba, com histórico de trabalho prestado à sociedade. 

O deputado Fábio Braga fez uma prestação de contas do seu mandato, onde destacou uma série de ações desenvolvidas em favor do povo sambeneditense, em especial a reforma e ampliação do Hospital Cassiana Magalhães. Mas, além de tudo, ele agradeceu a amizade e a presença da população. "A palavra que eu tenho por vocês é gratidão", disse o deputado.
Lançamento de pré-candidaturas em SBRP.
Maurício Fernandes foi enfático em dizer que teve toda cautela em escolher quais pré-candidatos apresentaria a seus conterrâneos, mencionando que uma das condições é o agradecimento ao povo em forma de trabalho. As palavras do líder do executivo foram ovacionadas pela multidão presente, que deixou claro o incondicional apoio aos pré-candidatos apresentados. 

Por Antenor Ferreira/Blog Interligado (com alterações).

Nenhum comentário:

Postar um comentário