terça-feira, 10 de abril de 2018

Governo do Estado inaugura Maranet em Coroatá

Maranet em Coroatá.
O Governo do Maranhão inaugurou no último domingo (8) no município de Coroatá mais um ponto da Rede de Internet Gratuita do Maranhão, Maranet. A inauguração da Maranet fez parte das comemorações do aniversário de 98 anos do município, um verdadeiro presente aos mais de 60 mil coroataenses que passam a contar com internet gratuita e de boa qualidade.

O totem, de quatro metros de largura e seis de altura, foi instalado na Praça José Sarney, no centro da cidade e tem um raio de alcance de 400 metros.

A solenidade de inauguração do ponto de internet contou com a participação do secretário Adjunto de Inovação e Cidadania Digital e coordenador do Programa Cidadania Digital (Secti), Nivaldo Muniz, do prefeito de Coroatá Luís da Amovelar Filho, do vice-prefeito Domingos Alberto, dos deputados Bira do Pindaré, Eliziane Gama, Rafael Leitoa, além de vereadores e populares. 

"Esta é uma data muito importante para todos os coroatenses, nosso município comemora 98 anos de muita luta e trabalho e recebemos com muita alegria esse presente do Governo do Maranhão", enfatizou o prefeito de Coroatá Luís da Amovelar Filho.

A população presente no local recebeu a novidade com muita alegria. "Ficamos muito felizes com a Maranet aqui na nossa cidade, nós soubemos que foi instalado em outras cidades e não víamos a hora desse benefício chegar por aqui", contou José João Pereira, morador de Coroatá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário