terça-feira, 12 de maio de 2020

No Dia das Mães, idosa de 84 anos recebe alta após tratamento da Covid-19 no Hospital Macrorregional de Coroatá

Dona Joana recebendo alta.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O Dia das Mães foi bastante especial para coroataense Joana Maria das Chagas, de 84 anos, e todos os seus familiares. A idosa recebeu alta do Hospital Macrorregional de Coroatá neste domingo (10) após tratamento do novo coronavírus. Ela estava sob os cuidados do diretor administrativo Francisco Bezerra, da coordenadora de enfermagem Tatiana Vasconcelos e toda equipe da ala do Covid.

Antes de deixar a unidade de saúde e seguir para casa, dona Joana, que foi a primeira paciente a receber alta no hospital, agradeceu a Deus e a todos os profissionais que atuaram no seu tratamento. "Muito obrigado. Eu agradeço a Deus e a vocês", disse.

O mesmo sentimento foi compartilhado por Alberto, um dos filhos de dona Joana. "Só posso dizer que Deus é maior do que esse vírus e que ela é uma vencedora. Parabéns toda equipe do Macro que cuidou dela. Toda honra e toda glória ao nosso Deus", disse.

MAIS ALTAS

Durante esta segunda-feira (11) mais dois pacientes venceram a Covid-19 e também receberam alta. Foram os pacientes José Raimundo, de Timbiras, e Aroldo Torres, de Alto Alegre do Maranhão.

VEJA O MOMENTO DA ALTA DE DONA JOANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário