sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

PM de Vargem Grande prende autor de assassinato praticado em Coroatá

Assassino preso em Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite desta quinta-feira (13), por volta das 20h30, policiais militares de Vargem Grande receberam denúncias, via telefone funcional, de que uma residência localizada na Travessa José Firmino Gomes, no bairro São Miguel, estaria abrigando o autor de um homicídio praticado em Coroatá, cidade vizinha.

O crime em questão, que teve bastante repercussão no município, aconteceu no último sábado (08), no bairro Maçaranduba, tendo como vítima Edivan Veras Cardoso, de 35 anos, vulgo Xoxota, que recebeu quatro disparos de arma de fogo em via pública e morreu no local (mais detalhes aqui).

Desde então as autoridades policiais de Coroatá e também de toda região estavam a procura do assassino, que possuía mandado de prisão em aberto.

Ele foi identificado como Francisco Marcos dos Santos, de 32 anos, vulgo Chico do Dete, que ainda tentou empreender fuga, mas foi capturado e preso, sendo apresentado posteriormente na delegacia de polícia civil de Coroatá e depois levado ao sistema prisional daquela cidade.

Um comentário: