terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Grupo Mateus quer ser a maior empresa de capital nacional do varejo alimentício no Brasil até 2025

Presidente do Grupo Mateus, Ilson Mateus.
Tornar-se a maior empresa de capital nacional do varejo alimentício no Brasil até 2025. Mais do que desejo, esta é a mais nova visão do Grupo Mateus, lançada na segunda-feira (10), na sede da Companhia, em São Luís. Após 10 anos, a ideologia corporativa do Grupo Mateus foi atualizada e o novo MVV (pacote de Missão, Visão e Valores) agora é focado na expansão das empresas do Grupo, já reconhecido como o maior do segmento no Norte/Nordeste.

Se a visão é ousada, a missão é sagrada: acreditar nas pessoas e no trabalho, como força que impulsiona o desenvolvimento do Grupo e das comunidades onde ele atua.
Colaboradores do Grupo Mateus durante o evento MVV.
Ao todo, o Grupo Mateus apresentou seis valores pelos quais a Companhia preza e com os quais os colaboradores precisam estar alinhados. Entre eles, melhorar e se reinventar o tempo todo; entender e antecipar os desejos dos clientes; e unir simplicidade à agilidade. O MVV, desenvolvido de forma orgânica durante pouco mais de um ano, será a base para a construção do planejamento estratégico do Grupo Mateus. Todas as lideranças administrativas participaram dessa elaboração.

A nova ideologia foi apresentada pelo presidente Ilson Mateus e pelo vice-presidente, Jesuino Martins. A condução foi de Daniel Cordeiro, coordenador de treinamento e desenvolvimento do Grupo Mateus. Júnior Mateus, head de desenvolvimento de pessoas da Companhia, foi quem apresentou os novos valores na solenidade.

Ao fim, todo mundo assinou o próprio nome na figura que representa a missão do Grupo Mateus: “o nosso jeito de ser está no coração!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário