quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Prefeito Maurício Fernandes transforma São Benedito do Rio Preto em um canteiro de obras

São Benedito do Rio Preto é um canteiro de obras.
Mesmo com um período difícil, marcado pela queda na arrecadação, 2019 foi um ano de grandes conquistas para a população do município de São Benedito do Rio Preto e as ações não param. O prefeito Maurício Fernandes inicia os trabalhos de 2020 retomando importantes obras estruturantes.

Entre as ações estão: a reestruturação da Praça Santa Terezinha no centro da cidade; a construção, reforma e ampliação de escolas em vários povoados do município; a perfuração de poços artesianos; as quadras poliesportivas; o terminal rodoviário e os postos de saúde. Obras que estão em pleno andamento, entre muitas outras ações.

Diversas obras estão sendo executadas no município.
Além desses importantes empreendimentos, como parte de seu compromisso de recolocar o município na rota do desenvolvimento, ainda em dezembro de 2019, o prefeito Maurício Fernandes assinou dois convênios com a Codevasf que irão ajudar na melhoria do abastecimento de água nos bairros e nos povoados, com a perfuração de poços artesianos, e garantiu recursos para recuperação das estradas vicinais logo no final do período de chuva.

Outra preocupação do gestor é com o sistema de iluminação pública. Um levantamento já está sendo feito e tão logo seja finalizado os pontos que necessitem de reparos receberão nova iluminação, alguns com lâmpadas de LED, que são mais potentes, econômicas e duráveis.

Diversas obras estão sendo executadas no município.
Segundo o prefeito Maurício Fernandes, “o ano de 2020 continuará sendo um ano de muito trabalho e de busca por novos investimentos para o município".

Nenhum comentário:

Postar um comentário