quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Polícia Civil prende acusados de tráfico de drogas em Nina Rodrigues

Droga e dinheiro apreendido.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia civil do Maranhão, por meio da delegacia regional de Itapecuru-Mirim, juntamente com a equipe de Vargem Grande, desencadeou operação policial nesta quarta-feira (08) em Nina Rodrigues e efetuou prisões pelos crimes de tráfico de drogas e de associações para fins de tráfico.

Foram presos em flagrante delito José Ribamar Santos de Moraes, de 22 anos, vulgo Filho, e José de Moraes, de 66 anos, vulgo Barbudo.

As equipes localizaram na residência de Filho droga identificada como crack (duas pedras grandes) e na residência de Barbudo, onde funciona um bar na beira do rio, foi encontrada droga do tipo cocaína, além de mais de R$ 9.000,00 na posse dos flagrados. A investigação apontou intenso comércio de drogas.

De acordo com o delegado Samuel Morita, a ação segue determinação do secretário de Segurança, do delegado geral da polícia civil e do superintendente de polícia civil do interior para que sejam realizadas operações pontuais nas unidades das regionais.

6 comentários:

  1. prejuízo foi mais ou menos...mais foi bom 9 mil reais

    ResponderExcluir
  2. ESSES R$ 9.000,00 FICA COM QUEM ? É DEVOLVIDO PARA QUEM COMPROU RSRSR,VAI PARA AS CONTAS DOS TRAFICANTES, OU É DIVIDIDO ENTRE OS POLICIAIS ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim qem usa e o mesmo bandido pq se não tiver qem compra não vai ter qem venda .por isso qem usa e o mesmo traficante.

      Excluir
  3. Lamentável, uma cidade tão pequena, ser encontrados tanta droga! parabéns para ação policial.

    ResponderExcluir
  4. Acho que vc tem ciência de que meu pai não e vagabundo ele trabalha todos os domingos pra poder dar o pão de cada dia aos filhos esse dinheiro ai que vc expôs e do ganho dele então acreditamos na inocência dele assim como muitos o conhecem e sabe que meu pai jose de Moraes nao precisa disso(DROGA)PRA viver..entãoo que vc colocou ai não se torna verdade tá alpanir mesquita...

    ResponderExcluir
  5. eu acredito no q você diz conheço seu pai a muito tempo quando a gente se encontrava ele me falava a dura vida de trabalho que ele levava inclusive antes do natal encontrei ele em Vargem grande no banco fazendo empréstimo para pegar denheiro para pagar as depeza e comprar material pra festa de Natal e ano novo semduvida esse dinheiro era das festa aonde ele vende muita cerveja

    ResponderExcluir