sábado, 11 de janeiro de 2020

Em São Luís, carro cai da Ponte Bandeira Tribuzzi e atinge moradores

Veículo atingiu moradores.
Um carro despencou da ponte Bandeira Tribuzzi, no Jaracati, por volta das 3h deste sábado (11). Duas pessoas que residem em um dos barracos atingidos ficaram feridas, e os três ocupantes do veículo saíram ilesos.

O motorista, que seguia do Centro ao Jaracati, perdeu o controle, deslizou na pista e caiu em uma área residencial. Em uma delas, havia quatro pessoas: um casal ficou ferido, e os filhos ficaram ilesos. A mulher foi levada a um hospital, e o marido seguiu para a delegacia, onde será ouvido.

Segundo informações policiais, o condutor e outros dois ocupantes foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos. Após o teste do bafômetro, foram constatados sintomas de embriaguez no motorista, que foi preso.

A ponte foi bloqueada com galhos de árvores, já nesta manhã, por moradores da região. O trânsito está parado nos dois sentidos.

Relembre

Na madrugada de 8 de setembro de 2019, um carro, Corolla branco, conduzido por Victor Yan Barros de Araújo, “voou” da avenida Carlos Cunha para a rua Um do bairro Jaracati. Cinco pessoas morreram (saiba mais).

Do Imirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário