quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

DesconFAP: Aluno da FAP ganha desconto na Olympia Fitness e no Açaí Original

Além de oferecer ensino superior com qualidade, com segurança e acessível, a Faculdade do Baixo Parnaíba tem buscado valorizar seus novos e atuais alunos e uma das iniciativas para isso é a criação do DesconFAP, um clube de descontos exclusivo para alunos da instituição.

Duas empresas já firmaram a parceria com o clube. Na Academia Olympia Fitness (Rua do Comércio, nº 649) o aluno faz a primeira avaliação física gratuitamente e malha com 13% desconto. No Açaí Original (Rua 24 de Agosto, ao lado da Praça do Povo) alunos e funcionários têm 10% de desconto. Em ambos os casos, basta a apresentação da carteirinha de estudante da FAP para ter o benefício.

“Nós temos, entre os nossos alunos, várias histórias de superação, de pessoas que se esforçam muito, que se doam para investir no seu futuro estudando aqui. Criar este tipo de facilidade para eles é uma maneira de retribuir a contribuição que eles dão aqui”, afirma a diretora de Ensino, professora Nony Braga.

Já há outras empresas negociando a adesão ao DesconFAP e quem ainda não é aluno pode se inscrever no vestibular agendado pelo site www.fapeduca.com até o dia 07/02 e escolher entre as graduações em Direito, Administração, Engenharia de Produção, Ciências Contábeis, Serviço Social, Pedagogia ou Letras.

Do Blog do Eduardo Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário