quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Centenas de técnicos comparecem a capacitação na Escola de Gestão Municipal

Curso realizado na Famem.
Mais de 150 pessoas participaram do curso sobre Pregão Eletrônico à Luz do Decreto 1024/2019, promovido pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, Famem, por meio de parceria da Escola de Gestão Municipal da entidade e a Confederação Nacional de Municípios, CNM. O curso com carga horária de oito horas foi realizado na sede da Famem, em São Luís.

O curso, ministrado pelo especialista em licitações públicas Luis Maurício Junqueira Zanin, abriu a programação de capacitação implementado pela Escola de Gestão Municipal. Uma das metas prioritárias da gestão do prefeito Erlanio Xavier que em fevereiro completa o primeiro ano, tem sido a qualificação dos servidores municipais.

“A promoção de cursos de formação para servidores e gestores tem sido um investimento que apostamos. Ao Investirmos na qualificação dos nossos quadros técnicos melhorarmos os serviços oferecidos  pelos gestores à população”, avalia o presidente. No ano passado, mas de duas mil pessoas foram certificadas em cursos promovidos pela Famem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário