sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Polícia desarticula quadrilha vinda de Minas Gerais para explodir banco em Balsas

Material apreendido.
Uma ação conjunta das Policias Civil e Militar da cidade de Balsas conseguiu desarticular na manhã desta quinta-feira (26) uma quadrilha de assaltantes de banco. Oriundos do estado de Minas Gerais, estavam com planos de explodir uma agência bancária na cidade de Balsas no mesmo dia.

De acordo com o Comandante Tenente Coronel do 4° Batalhão da Polícia Militar, Juarez Medeiros, as informações foram obtidas pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Minas Gerais, relatando que o bando planejava explodir uma agencia bancária na cidade. 

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Balsas conseguiu então localizar o veículo vindo de Minas Gerais. Após o monitoramento minucioso de quatro dias, foi possível localizar a residência onde o grupo estava. 

Na manhã desta quinta, o delegado regional de Polícia Civil de Balsas, Fagno Vieira, requisitou mandado de busca e apreensão na residência, sendo atendido pelo juiz da cidade. 

Foi montada uma operação com policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) e Força Tática, obtendo êxito na prisão dessa quadrilha. No domicílio foi encontrada uma grande quantidade de pólvora, com a qual seriam feitos explosivos.  

Havia uma mulher entre eles, natural de Balsas. Os demais vieram de Uberlândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário