terça-feira, 31 de outubro de 2017

Estudante de Direito é assassinada pelo namorado Capitão da PM em Teresina

Estudante Camilla Abreu.
A estudante de direito Camilla Abreu foi morta com um tiro no rosto pelo namorado, o capitão da Polícia Militar do 8º Batalhão, Alisson Watson, após os dois manterem relação sexual em frente a um estabelecimento comercial em Teresina. A informação foi repassada  pelo coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta, em entrevista ao repórter da Rede Meio Norte Erisnaldo Kaenga. 

De acordo com as informações repassadas, Camilla Abreu foi morta com um tiro no rosto após sexo com o namorado dentro do carro dele nas proximidades da BR-343, entrada de Teresina. Os dois teriam discutido, momento em que a jovem teria sido atingida pelos disparos. No mesmo local, o policial teria jogado o celular da jovem que foi achado dias depois por um gari em uma lixeira (veja). 

Corpo da estudante encontrado.
O delegado Emerson, da Delegacia de Homicídios, coordenou as ações que resultaram na prisão do policial. O pedido de prisão temporária foi expedido pelo juiz Luiz Moura Correia, da Central de Inquéritos. O corpo da estudante foi encontrado no povoado Mucuim, nas próximidades da BR-343 (veja).

Baretta já teria imagens do trajeto feito por Camilla Abreu e Alisson Whatson antes do crime. A estudante desapareceu na quarta-feira (25) e desde então a família passou a sofrer por conta da ausência de informações.

Portal Meio Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário