O município de Coelho Neto acompanhou, durante o final de ano, uma grande polêmica envolvendo o apresentador da TVCN Ivan Brasil e o empresário José Bastos Moreira, proprietário do JM Supermercado, motivada por questões políticas-ideológicas do âmbito nacional. O caso teve repercussão em grupos de WhatsApp e foi publicado pelo Portal da Cidade Coelho Neto.
Tudo começou quando Ivan Brasil falou em seu programa, exibido de segunda a sexta na TV afiliada à Difusora (SBT), que o empresário é 'bolsonarista ' e rompeu o contrato de patrocínio por ele ser 'lulista'. Não satisfeito, o apresentador ainda disse que os funcionários e a maioria da população do município também apoiam o governo do PT e alertou sobre o risco do empreendimento ser 'cancelado'.
Veja o momento da fala do apresentador:
Diante da repercussão, o empresário José Bastos Moreira emitiu uma nota de esclarecimento e informou que a rescisão do patrocínio teria sido em virtude de uma contenção de gastos de final de ano. A nota diz, ainda, que opiniões políticas pertencem apenas à esfera individual. Confira a nota na íntegra abaixo:


Nenhum comentário:
Postar um comentário