sábado, 24 de janeiro de 2026

Menino fã da PM recebe visita surpresa de policiais em sua festa de aniversário em Vargem Grande

Festa de aniversário.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O pequeno Talisson, de apenas três anos, teve uma noite inesquecível nesta sexta-feira (23), ao receber a visita surpresa de policiais militares durante sua festa de aniversário em Vargem Grande. Fã da PM, especialmente do Esquadrão Águia, o garoto escolheu o tema policial para celebrar o momento, realizando o sonho de se sentir parte da corporação que tanto admira.

A emoção da família ganhou ainda mais força com a chegada da guarnição, que fez do aniversário uma experiência marcante. Os pais relataram que a admiração do filho pela polícia militar nasceu espontaneamente ao ver as viaturas passando em sua rua e com as equipes sempre cumprimentando ele e os amiguinhos. "Os olhos dele brilham quando uma viatura passa", disseram.

Segundo os pais, não houve dúvidas quando o filho foi perguntado sobre o tema da festa. A resposta foi imediata: "polícia militar!". Os policiais envolvidos na ação também foram surpreendidos e tomados por uma grande alegria ao saberem que o menino havia escolhido o tema para celebrar seu aniversário. "Uma felicidade que não cabe em palavras, agradecemos de coração aos pais por acolherem essa homenagem tão singela e pura vinda de uma criança", acrescentaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário