![]() |
| Vítima. |
O que aconteceu?
Segundo a polícia civil e relatos de testemunhas, o crime ocorreu depois que Taynara deixou um bar. Ela foi atropelada e arrastada por um carro em movimento até a Marginal Tietê em um trajeto de mais de 1 km. Ela tinha passado a madrugada no Bar do Tubarão, na Rua Tenente Amaro Felicíssimo, com uma amiga. A amiga contou à polícia que se afastou por alguns minutos e só soube do atropelamento quando foi avisada por volta das 6h30.
O atropelamento foi intencional?
Sim, segundo a polícia civil e testemunhas. Relatos colhidos no local afirmam que Douglas avançou com o carro contra Taynara após uma discussão. Um funcionário do bar disse que viu o agressor acelerar o veículo na direção da vítima e, depois de atingi-la, puxar o freio de mão para aumentar o atrito do carro sobre o corpo dela.
Qual seria a motivação do crime?
Testemunhas afirmam que Douglas teria agido por ciúmes. De acordo com apuração da TV Globo, ele teria visto Taynara conversando com outro homem no bar e iniciado uma discussão antes do atropelamento. A polícia civil trata o caso como tentativa de feminicídio motivada por extrema crueldade. A mãe da vítima disse que Taynara não chegou a ter um relacionamento sério com o agressor. A polícia ainda apura qual era a natureza exata da relação entre eles.
IMAGENS FORTES:
Do G1.

Nenhum comentário:
Postar um comentário