![]() |
| Local da ocorrência. |
Um soldado identificado como Hyago Almeida, da polícia militar do Maranhão, foi baleado durante uma tentativa de invasão à casa dele na madrugada deste domingo (28), no município de Altos, na região metropolitana de Teresina, no Piauí. Mesmo ferido, ele reagiu, foi socorrido e não corre risco de morte.
De acordo com a polícia militar do Piauí, quatro homens encapuzados chegaram ao imóvel e se identificaram como policiais. Ao informar que também era policial, Hyago teve o portão da residência arrombado pelos suspeitos. O soldado reagiu à ação criminosa e houve troca de tiros. Em seguida, os invasores fugiram em um carro branco e, até o momento, não foram localizados.
A PM suspeita que o grupo tinha informações prévias sobre o horário em que o militar chegaria à residência, o que pode indicar um crime premeditado. Hyago Almeida recebeu os primeiros atendimentos médicos e permanece consciente e em estado estável. Ele atua como policial militar no município de São Mateus do Maranhão. O caso será investigado pela polícia civil do Piauí.
Do Imirante.

Nenhum comentário:
Postar um comentário