![]() |
| Momento da prisão. |
Em continuidade às ações de enfrentamento ao crime organizado, a polícia militar do Maranhão prendeu um integrante de facção criminosa ligada ao Comando Vermelho na noite desta quarta-feira (17), na Avenida General Arthur Carvalho, em São Luís. Com o suspeito, foram apreendidos uma pistola Glock calibre 9mm, grande quantidade de munições, carregadores de uso restrito e placa de colete balístico.
O armamento e os demais itens apreendidos, segundo policiais do CPAM Sul, responsáveis pela operação, seriam utilizados em ações violentas relacionadas à disputa entre facções criminosas na região da Vila Samara e áreas adjacentes, na capital maranhense.
O preso foi identificado como Milisson Melo dos Santos, de 29 anos, apontado como membro relevante do Comando Vermelho e responsável pelo armazenamento de armamento empregado em confrontos entre grupos criminosos. O suspeito foi conduzido ao Plantão do Cohatrac, onde foi apresentado à autoridade policial para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.

Nenhum comentário:
Postar um comentário