Prefeita e aliados usaram insígnias da PF. |
A atual prefeita de Buriti Bravo Luciana Leocádio vem se comportando como uma verdadeira candidata de oposição, mesmo estando à frente da gestão municipal. Em um cenário de crescente instabilidade, a prefeita foi recentemente condenada pela Justiça e obrigada a se retratar publicamente pela divulgação de Fake News em suas redes sociais e demais meios, inclusive, retirada do material midiático das páginas oficiais dela.
A decisão é do Juiz Nelson Luiz Dias Dourado Araújo, Titular da 44ª Zona Eleitoral. Além disso, Luciana Leocádio está sendo representada judicialmente por ter permitido que seu grupo de apoiadores e cabos eleitorais utilizassem, de forma criminosa, insígnias da Polícia Federal para espalhar Fake News e distorcer o processo eleitoral.
Entre os acusados está o vice-prefeito Welson Amorim, que também se utilizou de insígnias da Polícia Federal e já tem passagens pela polícia por compra de votos. Amorim, junto com outros membros da campanha, agora irão responder pelo crime de falsa identidade, agravando ainda mais a crise enfrentada pela gestão.
A conduta de Luciana Leocádio, marcada por desespero e atitudes ilegais, levanta sérios questionamentos sobre a legitimidade de sua liderança e coloca em evidência o seu envolvimento em uma série de crimes durante o período eleitoral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário