Combate às chamas. |
O secretário de Segurança Pública, Maurício Martins, ressaltou a resposta imediata dos bombeiros, com o apoio ainda, das demais forças de segurança, que resultou no rápido controle do incêndio. "Parabenizamos e agradecemos aos bombeiros, que conseguiram controlar a situação com agilidade e profissionalismo, garantindo a segurança de moradores do entorno. Destaco ainda, a colaboração entre as diferentes forças de segurança, que foi essencial para lidar com a situação, de forma eficiente”, destacou.
Após a extinção do fogo, foi feito rescaldo do prédio e das áreas afetadas. A operação, que estendeu até início da noite, contou com 83 bombeiros, sete viaturas de combate a incêndio, seis viaturas de resgate e duas ambulâncias. “Nossos bombeiros trabalharam intensamente para combater as chamas e minimizar os danos. Graças à rápida ação, conseguimos reduzir o impacto do incêndio e preservar vidas”, pontuou o comandante-geral do CBMMA, coronel Célio Roberto.
Algumas residências próximas à loja precisaram ser evacuadas, como medida de precaução, para garantir a segurança dos moradores. Inquérito será instaurado pela Polícia Civil para, com base nos laudos periciais oficiais, investigar as causas do incêndio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário