Na última terça-feira (30), policiais militares de Brejo conseguiram prender em flagrante delito três criminosos que assaltaram o proprietário de uma farmácia localizada no povoado Agência da Mata, na zona rural de Milagres do Maranhão. Segundo informações, os assaltantes usaram de extrema violência para subtrair joias, dinheiro, cartões e uma caminhonete Toyota Hilux e, não satisfeitos, ainda levaram o empresário como refém.
Após diligências e perseguição policial, inclusive com disparos de advertência, os policiais conseguiram interceptar os três em um veículo de passeio Fiat Cronos e as prisões foram efetuadas na Rua Magalhães de Almeida, no centro de Brejo.
Chamou atenção dos policiais o fato de um cadeirante, identificado como Francisco James de Sousa Miranda, de 36 anos e natural de Teresina, estar envolvido no sequestro e ser o responsável por conduzir o veículo na fuga. Os outros dois membros da quadrilha eram Judá Cristiano Rocha da Silva, de 23 anos, e Fabiano Rozeno Oliveira de Sousa, de 39 anos, ambos naturais de São Luís.
A polícia relatou, ainda, que foram apreendidos dois revólveres calibre 38, dois carregadores de pistola e 51 munições de calibres variados, além de terem sido recuperados todos os bens do empresário, que havia sido deixado para trás juntamente com a caminhonete. Os assaltantes são considerados de alta periculosidade e todos possuíam mandados de prisão em aberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário