Na manhã deste sábado (10), a polícia civil de Vargem Grande efetuou a prisão em flagrante delito de um indivíduo identificado como J.S.M. pelos crimes de descumprimento de medida protetiva de urgência, perseguição ("stalking") e violência psicológica. Contra ele já havia medida protetiva de urgência da Lei Maria da Penha, decretada judicialmente e requerida por sua ex-companheira, em razão da prática de outros crimes cometidos no ambiente doméstico e familiar contra a mulher.
No entanto, mesmo intimado quanto à obrigatoriedade em cumprir a medida, ele perseguia de maneira contumaz a vítima, chegando a invadir seu domicílio para desligar a energia elétrica do local e colidir o próprio carro no portão da sua residência. "Na noite anterior, ao avistar a vítima na porta da sua residência e esta ao adentrar no imóvel para se proteger, o investigado arremessou objetos no portão, razão pela qual, após tomar conhecimento dos fatos, a equipe realizou diligências e efetuou a prisão", explicou o delegado Tiago Castro.
Por fim, o agressor foi apresentado na delegacia de polícia civil de Vargem Grande, onde foram realizados os procedimentos cabíveis, e depois transferido para o presídio de Itapecuru-Mirim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário