terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Turistas registram tentativa de assalto durante passeio de buggy e vídeo viraliza

Momento da tentativa de assalto.
Os dois homens que tentaram assaltar um grupo de turistas que fazia um passeio de buggy, na manhã desta terça-feira (09), na Praia do Cumbuco, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, foram identificados pela delegacia local com ajuda de imagens gravadas por uma das vítimas. Os suspeitos, segundo os policiais, são Francisco Jamerson Alves Barros, conhecido como Chambinho, e Antônio Carlos da Silva dos Santos, conhecido como Kekel. Segundo o delegado, a dupla possui antecedentes criminais, é ligada ao tráfico de drogas da região e tem mandados de prisão em aberto por assassinatos ligados à guerra de facções. Ambos seguem foragidos.

"Essa ocorrência chegou para a gente aqui na delegacia e nós já identificamos essas pessoas que tentaram assaltar. Não foi consumado o roubo, as vítimas conseguiram fugir, mas eles depois também. Os dois têm mandados de prisão em aberto e nós estamos em diligências há muito tempo para prendê-los", informou à reportagem o delegado Elzo Moreira, do 31º Distrito Policial.


A delegacia define a tentativa de assalto aos turistas, nesta terça-feira, em plena área de dunas, como um fato raro. "Não é comum ali o roubo a turistas". Os investigadores acreditam que os dois traficantes apelaram para roubos por estarem "há muito tempo foragidos" e escondidos em matas da região.

ENTENDA

Turistas registraram o momento em que foram abordados por bandidos armados durante um passeio de buggy pelas dunas da Praia do Cumbuco, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã desta terça-feira. As imagens mostram quando dois homens apontam armas e entram no caminho do veículo, que não para. O vídeo, feito pelas próprias vítimas, começa com o buggy passando pelas dunas. Na medida em que o motorista e os turistas se aproximam, os homens armados entram na frente do veículo com as armas em punho. Ambos apontam os revólveres para o carro, mas não atiram.


De O Globo.

5 comentários:

  1. Era só pra tomar a cervejinha na praia

    ResponderExcluir
  2. Engraçado no tempo do bozo não tinha nenhum assalto Era tudo mil Maravilha vão passar 4 ano chorando se não for 8 chora bosoloide o inelegível o ladrão de joias o golpistas a papuda te esperar

    ResponderExcluir