Indivíduos presos em Barreirinhas. |
Por Blog do Alpanir Mesquita.
A polícia civil do Maranhão, em conjunto com a polícia civil do Ceará, prendeu dois indivíduos, de 29 e 34 anos, apontados como chefes da facção criminosa Comando Vermelho com atuação no tráfico internacional de drogas e em homicídios na região de Jijoca de Jericoacoara, no distrito de Preá e no distrito de Guriú, todos no interior do Ceará. Os dois estavam homiziados no povoado Atins, em Barreirinhas, e contra eles haviam sido expedidos mandados de prisão pelos crimes acima descritos.
Armas e drogas apreendidas. |
Segundo informações da delegacia regional de Barreirinhas, além das duas prisões decorrentes dos mandados, uma terceira pessoa que estava com a dupla no momento da abordagem foi autuada em flagrante delito pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na operação foram apreendidas, ainda, uma pistola calibre 9mm com dois carregadores e 13 munições, uma pistola .45 com três carregadores e 39 munições e drogas do tipo maconha, haxixe e LSD.
ATUALIZAÇÃO: Os criminosos foram identificados como Alex Gomes da Costa, de 34 anos, conhecido como 'Pezão', e Daniel Brambatti Maia, de 29 anos.
Solta os cara e manda aqui pra vargem Grande
ResponderExcluirEita que vai dá briga na delegacia pra ver quem vai herdar essa 45 hein kkk
ResponderExcluirEssa 9 mm ai quem vai fica
ResponderExcluir