quarta-feira, 27 de setembro de 2023

Homem que já foi preso se passando por policial civil é executado a tiros em Pirapemas

Pepita foi executado a tiros.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite desta terça-feira (26), por volta das 19h30, um homicídio com características de execução foi registrado em Pirapemas, tendo como vítima um homem identificado como Ernilson Silva Lima, também conhecido como 'Pepita'.

Segundo informações, 'Pepita' estava na residência do sogro, no bairro São Francisco, quando dois indivíduos chegaram de moto e efetuaram, pelo menos, seis disparos de arma de fogo contra ele, que não resistiu e morreu ainda no local. O caso será investigado pela delegacia regional de Itapecuru-Mirim, que busca descobrir se a vítima possuía desafetos. Câmeras de seguranças podem ajudar a identificar os assassinos.

FALSO POLICIAL

Em 2015, 'Pepita' foi preso dentro da delegacia de roubos e furtos de veículos (DRFV), em São Luís, quando estava tentando fazer a liberação de uma motocicleta e portava uma arma de fogo, momento que recebeu voz de prisão. Na época, o delegado Marcos Affonso, então titular da DRFV, informou que ele era acostumado a se passar por policial civil e havia recebido R$ 500,00 para tentar liberar a moto do pátio da delegacia. "Temos informações de que ele andava na rua se colocando como policial civil. Isso nos preocupa, até porque mancha a imagem da instituição e não podemos aceitar esse tipo de situação", afirmou.

3 comentários: