sábado, 23 de setembro de 2023

Mulher que matou ex-marido queimado é presa no interior do Maranhão

Mulher foi presa.
Leide Silva, suspeita de atear fogo no ex-companheiro Mauro José Bezerra e também na mulher Laíde da Costa, se entregou à polícia em Açailândia no início da noite dessa sexta-feira (22), acompanhada de um advogado. Desde a última quarta-feira (20), quando foi expedido um mandado de prisão temporária, ela era considerada foragida justiça e vinha sendo procurada pela polícia.

“Nós diligenciamos em vários endereços e ela se sentiu acuada, o advogado dela procurou essa unidade de polícia, tendo em vista que o cerco estava se fechando e havia um mandado de prisão contra ela, haverá uma representação pela conversão da prisão temporária em prisão preventiva e o seu indiciamento pela prática de homicídio qualificado consumado e tentativa de homicídio qualificada em relação à senhora Laíde”, disse a delegada Alana Lima.

Vítima morreu no hospital após ter 70% do corpo queimado

Mauro José Bezerra teve 70% do corpo queimado e morreu após uma parada cardíaca na quinta-feira (21), depois de ser transferido para um hospital de São Luís. Já Laíde da Costa Alves, ainda segue internada em um Hospital de Açailândia com muitas queimaduras pelo corpo (relembre).

A motivação do crime teria sido ciúmes e, segundo a família de Mauro, Leide tentava reatar um relacionamento com ele. A suspeita se aproximou do casal segurando um copo e jogou gasolina nos dois, ateando fogo logo em seguida. Ela fugiu de moto. Mauro chegou a perder a visão com queimaduras até nos olhos e teve também comprometimento renal, mas a família tinha esperanças de que ele sobrevivesse. 

Do Imirante.

11 comentários:

  1. Agora vai dizer que ele era violento ou agredia ela ou fazia violência psicológica pra se safar das acusações. Essa é a estratégia de algumas mulheres bandidas digo algumas não todas pra destruir a vida de homens. Tirando das que verdadeiramente sofrem com isso o direiro verdadeiro delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário é de uma pessoa que estudou e provavelmente é um agressor querendo se defender!
      Ou tem ódio de mulheres.

      Excluir
  2. Disse tudo! As feministas ganham eleicoes nao pra trabalharem para o bem comum da sociedade, mmasmas, salvo execoes, para destruir o homem com suas Leis vinfativas!

    ResponderExcluir
  3. Essa cara dela não nega de ser capaz disso mesmo tem q pagar

    ResponderExcluir
  4. E bom ficar esperto já nas próximas eleições kkkk temos que parar de votar em mulheres principalmente deputadas.vê la o projeto de lei da Marina do Rosário.

    ResponderExcluir
  5. Isso foi um caso isolado, a justiça tem que soltá-la.
    Tem que botar fogo no espinhaço desses otários mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Ela tem qui ficar é presa,essa bandida.Crime é crime não importa se mulher ou homem.fez tem que pagar.agora quer dizer que mulher pode matar e não ter nada.ta ligado que ela quase matou a outra também, tá certo isso?

    ResponderExcluir
  7. Tem k ficar presa mesmo, não querem diretos igual !!! Então vai cumprir a pen

    ResponderExcluir
  8. Também só de acordo pagar pelo que fez.justica tem que ser pra todos iguais

    ResponderExcluir
  9. E se a outra morrer não vai ter justiça??

    ResponderExcluir
  10. Tem que pagar mesmo uma Loka dessa Tai agoraa falam que não é só homem que não aceita fim de relacionamento Tai a prova dessa mulher Loka que tirou a vida desse rapaz

    ResponderExcluir