domingo, 10 de setembro de 2023

Moradores de Bacabal e São Luís vão dividir prêmio de R$ 192 milhões da Lotofácil da Independência

Lotérica Santos, em Bacabal.
Duas apostas simples feitas no Maranhão estão entre as 65 que acertaram as 15 dezenas da Lotofácil da Independência 2023, sorteada na noite deste sábado (09), em São Paulo. O prêmio recorde ultrapassa o valor de R$ 192 milhões.

De acordo com a Caixa Econômica Federal, as apostas vencedoras foram realizadas nas cidades de São Luís (Lotérica Tropical) e Bacabal (Lotérica Santos), e cada uma vai ganhar R$ 2.955.552,77. Confira os números sorteados na Lotofácil da Independência 2023: 1 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 10 - 11 - 14 - 18 - 19 - 20 - 23 - 24 - 25.

Do Imirante.

4 comentários:

  1. Eles tão milhonário 💸

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns pros novos milionários do Maranhão 🙏🙏
    E eu precisando de 2 mil reais pra pagar minha tv que eu não tou conseguindo pagar .

    ResponderExcluir
  3. Estão de parabéns,eu precisando de uma casinha pra morar,tenho 64 anos .

    ResponderExcluir
  4. Tô querendo uma PITÚ pra esquecer às dúvidas.

    ResponderExcluir