A Câmara Municipal de Vargem Grande realizou, nesta sexta-feira (29), a sexta sessão ordinária do 2º período legislativo do ano de 2023. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Casa, vereador Germano de Oliveira Barros, e contou com a presença de 10 dos atuais 15 parlamentares vargem-grandenses, sendo todas as ausências justificadas.
Durante a sessão, os vereadores aprovaram, por unanimidade, o projeto de decreto legislativo que dispõe sobre a concessão do Título de Cidadão Vargem-grandense ao Pastor Geovane Barros da Silva, da Igreja Assembleia de Deus. Em sua justificativa, a vereadora Eranildes Coelho da Silva, autora do projeto, disse que o título é um reconhecimento pelos relevantes serviços prestados, destacando-se por sua atuação exemplar na vida religiosa em nossa comunidade. "Pastor Geovane Barros é um líder compromissado com ações sociais, eventos missionários e atendimento psicológico e espiritual", explicou a parlamentar.
OUTROS PROJETOS APROVADOS
- Projeto de lei de autoria da vereadora Sâmara Antônia Tavares Lima que estabelece o calendário oficial de festas, eventos, homenagens e datas comemorativas no município;
- Indicação de autoria do vereador Manoel Gomes Lima solicitando a recuperação da estrada vicinal que inicia no povoado Trincheira até o povoado Cajueiro dos Barros, passando pelos povoados Barrocão, Santa Rosa, Santo Antônio, Bacabinha e Boca do Campo;
- Pedido de providência de autoria da vereadora Sâmara Antônia Tavares Lima pedindo a recuperação de uma ponte de tubos de concreto localizada no povoado Canto da Capoeira.
MAIS DETALHES: Os encontros semanais são transmitidos ao vivo pelo YouTube (@camaramunicipaldevargemgrande) e pela Rádio Líder FM. Você também pode encontrar a Câmara no Instagram (@camaramunicipalvg).
Foto: Denilson Lima.
Vish,para ser "cidadão" precisa de ser aprovado pelos veradores kkkk
ResponderExcluirTu né não kkkkkk
ExcluirRapaz
ResponderExcluirIsso não passa de um jogo político
ResponderExcluirEsses políticos pensa que o povo é besta
ResponderExcluirPerto do congresso kkkkk
ExcluirE vc poderia ser um exemplo também pelo conhecimento da palavra que vc tem...começa a botar a mão no arado e deixa Deus te usar dona iranilde.
ResponderExcluirTudo agora é politicagem,sangue de Jesus tem poder
Pastor jeovane tem meu respeito,mais esses políticos podiam ter era vergonha em se aproveitar do trabalho que é feito pelas igrejas pra ganhar apoio nas eleições
ResponderExcluirMeu respeito Tem pastor oziel filho do saudoso pastor bené,político tenta se aproximar dele com interesses ele corta logo.
ExcluirVerdade mesmo
ExcluirNão passa de um jogo político
ResponderExcluirDona iranilde era pra ser um exemplo dentro de vargem Grande na área cristã,mais prefere política de que fazer a obra de Deus.
ResponderExcluirIsso até ofende os demais que fazem a obra de Deus com amor nessa cidade,existe várias igrejas e pramim são todos merecedores de um reconhecimento.
ResponderExcluirTá chegando um dos maiores congresso e vcs querem seu nome estampado lá,enquanto as mulheres do círculo de oração as verdadeiras colunas não são vistas.
No lugar delas são colocados pessoas que aparecem 4 em 4 anos
Verdade,concordo plenamente.
ExcluirIranilde apareceu kkkk
ResponderExcluirTão fazendo do altar de Deus palanque pra candidato.tem nome de vários líderes de igrejas pedindo voto já pra conselheiros tutelar
ResponderExcluirEu vi um pastor pedir pra uma moça e ainda ela usou o pupito como palanque,depois ele pediu segredo🫢desculpa pastor Adenilson,não era pra falar né🤔mais não concordo com isso.
ExcluirDê seu exemplo de pastor 🙇♂️🙏
Rapaz tu que diz o nomes das pessoas e fica no anonimato,primeiro se indentifique,pra vc que tá todo cheio da verdade e vendo erros em todos,leia provérbios 6:16,17,18 e 19 amém.
ExcluirO certo é se corrigir,e não tentar usar da palavra quando se está errado.
ExcluirOs escribas e fariseus conhecia todos os mandamentos também,mais faziam tudo errado.
Melhor que o conhecimento é a obediência
ExcluirTem que falar mesmo gente,isso não pode,agora a pessoa que falou tá errado.
ExcluirTá chegando o tempo das políticas e tem é que filmar e denunciar mesmo,eu falo,até meu avô se fizer isso eu denucio e falo o nome dele...tá de parabéns a pessoa que falou
Tão fazendo da casa do senhor casa de negócio
ResponderExcluirDavi,Davi,o profeta natã vai chegar aí...
ResponderExcluirAprendam a vigiar povo de Deus
ResponderExcluirPode falar não que ainda tem gente que fica com raiva,tem que falar mesmo eu foi um dos que vi isso acontecer,também não concordo.
ResponderExcluirO rapaz ou a moça sei lá kkkk falou a verdade e agora tão com raiva.
ResponderExcluirPior é o povo que se deixa pastorear de 4 em 4 anos, nessas disputas políticas.
ResponderExcluirVerdade era três anos e pronto.
ExcluirMisericórdia Jesus 🙌
ResponderExcluirOq vai ter de briga no tempo da política kkk
ResponderExcluirAté hoje tem irmão com raiva dos outros por causa de Lula e Bolsonaro