segunda-feira, 3 de julho de 2023

Caso de motociclista conhecido por realizar manobras perigosas que morreu após acidente em Vargem Grande alcança repercussão nacional; entenda

'Maykon do Grau' morreu após acidente em Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O acidente que resultou na morte do jovem Marcos Antônio dos Santos Mesquita, de 21 anos e morador do povoado Leite, segue repercutindo em todo Maranhão e agora até no Brasil. 'Maykon do Grau', como gostava de ser chamado, morreu na manhã do último sábado (01) após colidir sua moto na traseira de uma carreta na BR-222, nas proximidades da antiga Fábrica Ferbrasa, em Vargem Grande (saiba mais).

O jovem mantinha um perfil no Instagram e publicava diariamente diversos vídeos na internet executando manobras perigosas, conhecidas popularmente como 'grau', que, de acordo com o Artigo 244 do Código de Trânsito Brasileiro, são consideradas crimes (entenda).

Sites de alcance nacional, como UOL e G1, e de repercussão estadual, a exemplo do Imirante, deram ênfase ao fato de 'Maykon do Grau' debochar da polícia com suas postagens realizando as infrações de trânsito. A página Choquei, uma das mais lidas no Instagram, também deu destaque.

Vale ressaltar, ainda, que não há informações se o jovem estava 'empinando' no momento do acidente. O que foi relatado por populares e também pela PRF é que ele trafegava sem capacete em alta velocidade, não conseguiu frear a tempo e colidiu na carreta, que estava parada em razão do 'pare e siga' da obra que o DNIT executa no trecho da rodovia.

Veja mais detalhes no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:

15 comentários:

  1. Ficou famoso, parabens.

    ResponderExcluir
  2. As marmitas vao ja aparecer zangadas com o blogueiro kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Era pra negada se exemplar com esse aí ..

    ResponderExcluir
  4. Essa juventude não toma isso como exemplo né galera, é triste, mais é a realidade de muitos jovens por esse mundo a fora, uma geração que não temem nem pela própria vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje mesmo na cidade estavam como se nao tivesse acontecido nada ja estavam fazendo a mesma coisa q o rapaz fazia,empinaram moto aqui perto da budega do lustosa em alta velocidade e cano barulhento um rapaz em uma twister branca,ou seja não estão nem ai,e a polícia é igual os capitães do exército brasileiro,ou seja tudo frouxo.

      Excluir
    2. Anônimo, do comentário acima, já trepou hoje ? Que fala sem.saber,

      Excluir
  5. Esse alpanir é um pau no cú,quer ganhar Ibope em cima das tristeza dos outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cara se mata e vc fica zangadinho, é cego ou o q ?

      Excluir
  6. O otário agora é finado, dia 02/11 tem velas pra ele.

    ResponderExcluir
  7. Quem são vcs pra pd julgar alguém vcs só fala meda aí são tudo cono da cu q chorar q vim falar meda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc é um burro (a)
      Kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Burro q come ajumenta da tua mãe rsrs

      Excluir
  8. Quero mais é k os graus se lasque

    ResponderExcluir
  9. quando é um trabalhador que morre decorrente de acidentes de trabalho ninguém nem fala mais o rapaz . fazendo manobra arriscada isso é muito lindo rapaz tem que mudar muita coisa. as vezes a gente deixa a morte procurar a gente, não a gente procura ela

    ResponderExcluir