segunda-feira, 8 de novembro de 2021

PM morre após sofrer grave acidente na rotatória da Extrafarma na Avenida dos Holandeses

PM morreu após o acidente.
Um policial militar identificado como Jonilson Ferreira Frazão morreu após sofrer um acidente na manhã desse domingo (7) na Avenida dos Holandeses, em São Luís.

Segundo testemunhas, o policial Jonilson Ferreira perdeu o controle do veículo de passeio que dirigia, atravessou a rotatória da avenida, que fica situada em frente a Extrafarma/Golden Shopping (local conhecido por graves acidentes), e bateu em um muro.

Com a força do impacto, o policial sacou do automóvel e morreu logo após cair na pista da Avenida dos Holandeses. O policial Jonilson Ferreira Frazão era lotado no 9º Batalhão da Polícia Militar (9ºBPM) e ingressou na polícia no ano de 2014.

NOTA DA POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO

É com pesar, que a Polícia Militar do Maranhão informa o falecimento do soldado PM Jonilson Ferreira Frazão, do 9° Batalhão de Polícia Militar. O militar faleceu na manhã deste domingo, 07, na cidade de São Luis.

O militar ingressou na Corporação no ano de 2014. Em seus sete anos de serviço policial militar, o soldado PM Frazão, deixa uma legado por ter sido um profissional dedicado, sempre compromissado com a ordem pública e segurança da sociedade maranhense. Desempenhou com responsabilidade e senso de profissionalismo as funções a ele atribuídas, durante o exercício policial militar.

Neste momento de tristeza e vazio deixado por nosso irmão de farda, o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, em nome dos oficiais, praças e funcionários civis da corporação, se solidariza com amigos e familiares.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário