sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Jovem é preso após troca de tiros com policiais no Bairro Rosalina em Vargem Grande

Arma de fogo apreendida.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta sexta-feira (25), por volta das 11h, policiais militares receberam informações de que um individuo, identificado como E.W.F.B., de 18 anos, portava uma arma de fogo e teria adentrado em uma residência na Rua São Cristóvão, no bairro Rosalina, em Vargem Grande.

De imediato a polícias militar e civil e a guarda municipal foram até o referido local e realizaram um cerco no intuito de capturar o suspeito, que, ao perceber a ação, saiu pelos fundos da casa, pulou para um quintal vizinho e tentou se evadir. Mas, nesse momento, ele foi surpreendido pela guarnição.

Acuado, o suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra as forças de seguranças, que prontamente responderam a injusta agressão. Ele ainda tentou fugir novamente, mas, enfim, foi preso no quintal da residência. Já a arma de fogo, um revólver calibre 38 com três munições, sendo duas intactas e uma deflagrada, foi encontrado em um dos cômodos. Também foi apreendida uma cerca quantidade de maconha.

No momento da prisão, ele ainda ameaçou a guarnição, afirmando que atiraria nos peitos dos policiais. Desta forma, o mesmo foi apresentado na delegacia regional de Itapecuru-Mirim e responderá pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

2 comentários: