quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Evento de marketing digital incentiva Juventude Vargem-grandense

Layne Corrêa e Gabrielle Vieira.
Quem nunca usou o celular para produzir fotos e vídeos a fim de postar nas redes sociais? Mas, afinal qual o propósito? Ganhar seguidores, dinheiro ou passar tempo? No Maranhão, dados coletados do próprio Facebook em 2018 mostram que de 2 a 2,5 milhões de pessoas acessam o Facebook ou Instagram todos os meses. Muitas têm encontrado alternativa de reconhecimento e trabalho por esses meios.

A MM produtora e AK digital, com apoio da coordenação de juventude de Vargem grande e demais parceiros, realizaram pela primeira vez um evento voltado ao contexto digital. O encontro reuniu nomes importantes no município da área da comunicação social, digitais influencers e iniciantes do mundo digital.

Troca de experiências e participação do público marcaram o momento conduzido pela jornalista Layne Corrêa e convidados. Histórias como a da candidata ao Miss Maranhão Gabrielle Viera, do apresentador Toninho Abreu, da cantora e influencer Samara Thajila, do digital influencer Willian Lemos, da TV Quilombo, do blogueiro Alpanir Mesquita, entre outros, são incentivo à juventude que deve aproveitar as redes sociais da melhor maneira para crescer profissionalmente.

O evento também serviu para mostrar novos nomes de jovens vargem-grandenses que acreditam no potencial e desejam alcançar espaço através da internet, como Mallu Corrêa e Sabrina dos Santos.

Na oportunidade, o influencer e ator maranhense do filme "Moleque te doido" @junioandreh que fez o papel da Guida Guevarra também deixou recado aos jovens através de um vídeo. Com 55mil seguidores no Instagram, também é sem dúvidas um exemplo de inspiração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário