sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Educação de Nina Rodrigues continua avançando, aponta Ideb

Ideb 2019.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) do ano de 2019, divulgado nesta semana pelo Ministério da Educação, por meio do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), mostra que a Educação de Nina Rodrigues continua avançando.

Os dados do Ideb indicam que a educação melhorou em todo ensino fundamental, conforme imagem acima. Os resultados são frutos das políticas educacionais implantadas no município e do excelente trabalho dos professores, famílias, gestores escolares, coordenadores e equipe da Semed.

"Gratidão a toda equipe que faz a educação deste município acontecer. A evolução dos índices educacionais de Nina Rodrigues é fruto de um trabalho executado com planejamento minucioso, por uma equipe toda formada de professores locais, que conhecem a realidade do nosso alunado", explicou a secretária municipal de Educação Sâmara Corrêa.

Um comentário:

  1. parabéns a secretaria municipal de educação, juntamente com todos os envolvidos, que as metas continuem sendo alcançadas, para que a educação ninense se amplie cada vez mais em qualidade. Parabéns!

    ResponderExcluir