quarta-feira, 24 de junho de 2020

Nina Rodrigues: Delegado Samuel Morita desmente jovem agredido e diz que crime não teve motivação política

Delegado Samuel Morita.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Como é do conhecimento de todos, na noite desta terça-feira (23) um jovem identificado como Marcos Passos foi agredido em Nina Rodrigues. Após o ocorrido e por administrar uma página na internet que faz críticas à gestão do prefeito Rodrigues, ele afirmava que a agressão foi patrocinada pelo prefeito.

O caso ganhou bastante repercussão nas redes sociais, onde pessoas que não conheciam a realidade dos fatos, compartilharam a postagem e emitiram conclusões precipitadas. Os famosos 'juízes da internet'.

O delegado regional Samuel Morita, titular da delegacia de Itapecuru-Mirim, gravou vídeo e explicou toda situação. De acordo com Morita, o crime não foi motivado por questões políticas e sim por uma briga entre vizinhos devido um terreno de propriedade de Marcos, que, segundo apurado, o prefeito já teria até firmado um acordo de compra para beneficiar os moradores. Uma publicação feita pela vítima foi a 'gota d'água' para causar o tumulto com os agressores.

Em contato com o Titular do Blog, o prefeito Rodrigues afirmou que tomará as medidas cabíveis quanto à exposição de seu nome de forma injusta. Cabe também um pedido de desculpas de todos aqueles que fizeram acusações sem o devido cuidado.

Veja o vídeo na íntegra:

3 comentários:

  1. pegou a taca dele pra largar de ser saliente kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Absurdo esse tipo de comentário. Só quem apanha que sabe. Comentário idiota.

      Excluir
  2. Agora o rapaz é dono do terreno invadido? Ele ñ era apenas o administrador de uma página no Facebook na qual alerta o povo da sua cidade? O q qualquer cidadão q defende seus direitos pode e deve fazer, fiscalizar. Cidadão tem q defender seus direitos ñ candidatos pq são todos farinha do mesmo sacos.

    ResponderExcluir