quarta-feira, 3 de junho de 2020

Colisão entre veículo de passeio e moto deixa dois feridos em Itapecuru-Mirim

Colisão no centro de Itapecuru-Mirim.
Duas vítimas foram ao solo após uma colisão entre um veículo de passeio e uma motocicleta. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (02) na Avenida Brasil (BR-222), centro de Itapecuru-Mirim.

Populares se dirigiram até o 11º Batalhão de Bombeiros Militar para informar sobre o acidente automobilístico. A guarnição de serviço deslocou-se imediatamente para o local indicado e constatou a presença de duas vítimas ao solo, Ana F. A. C., de 27 anos, estava em decúbito dorsal e apresentava escoriações nos membros inferiores e membro superior esquerdo. Não apresentava fraturas aparentes. Os bombeiros realizaram a assepsia dos ferimentos e a sua imobilização na prancha rígida com a utilização de tirantes tipo aranha.

Já a segunda vítima, o senhor Emerson P. A., também de 27 anos, apresentava fratura na tíbia e fíbula esquerda, além de um ferimento profundo no membro inferior esquerdo, foi realizada a imobilização com a utilização de talas, prancha rígida e tirantes tipo aranha. As vítimas estavam na motocicleta de marca Honda, modelo CG Start, cor preta, sem placa.

O motorista do veiculo de marca Ford, modelo KA, cor preta e placa NMY 9784 se evadiu do local, no entanto, a documentação do veículo permaneceu no carro. As vítimas acima citadas estavam conscientes e ambas foram encaminhadas para o Hospital Adélia Matos Fonseca sendo entregues à equipe médica de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário