terça-feira, 5 de março de 2019

Multidão prestigia Carnaval de São Benedito do Rio Preto


A alegria tomou conta do município de São Benedito do Rio Preto. Iniciado na noite do último sábado, 02, o Carnaval 2019, "70 anos de história e alegria", tem atraído foliões de todo o Baixo Parnaíba, com atrações renomadas no palco do corredor da folia e a alegria e irreverência dos blocos de rua.

A folia momesca foi iniciada com os shows de Solange Almeida e Fabrícia Show, que fizeram o corredor da folia ferver, com uma multidão eufórica que curtiu cada segundo da primeira e histórica noite de festa.

No domingo, 03, foi a vez de Pedrinho Pegação e Marabaiano fazerem a festa no corredor da folia. Esses dois primeiros dias contaram ainda com desfile de blocos organizados, Dj’s e bandas locais.

Nessa segunda-feira, 04, a festa começou mais cedo com o tradicional desfile do Bloco do Jacaré, que mais uma vez arrastou uma multidão de foliões pelas ruas do município. Os foliões do bloco foram animados pela banda Farraê e paredões Scorpions e Du Buda.

O bloco se concentrou no corredor da folia, para junto de milhares de outros foliões curtir o show de Toca do Vale e Andrio Henrique, atrações  da penúltima noite de festa. 

Do Blog Interligado/Antenor Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário