terça-feira, 5 de março de 2019

Corpo de Bombeiros combate incêndio em Hospital de Imperatriz

Bombeiros combatem incêndio no Hospital Municipal
Infantil em Imperatriz. (Foto: Divulgação)
Na noite desse sábado (2), o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio no Hospital Municipal Infantil de Imperatriz, cidade localizada a 630 quilômetros da capital maranhense.

O fogo iniciou em um compartimento do último pavimento do prédio, e as chamas altas e o grande volume de fumaça assustaram a população que passava nas proximidades.

O combate ao incêndio começou às 21h30. Foram empregados dois caminhões do tipo (ABT) Auto Bombas Tanques, cada um com capacidade para cinco mil litros de água.

Ao todo, 60 pessoas foram removidas do hospital, sendo 28 adultos e 32 crianças, e conduzidas para outras unidades de saúde nas proximidades. Em seguida, outras equipes do CBMMA chegaram ao local para dar apoio no atendimento à ocorrência.

Por se tratar de um hospital, a prioridade de trabalho dos bombeiros foi a checagem detalhada de possíveis vítimas em todos ambientes do prédio. A ação rápida contribui para que as chamas não se alastrassem para outras edificações.

A operação de rescaldo foi finalizada às 23h55 e somente danos materiais foram contabilizados. O local foi interditado e passará por perícia para identificação da causa de incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário