quinta-feira, 7 de março de 2019

Com mega Carnaval, São Benedito do Rio Preto comemora 70 anos em grande estilo

SBRP comemora 70 anos em 2019.
O Carnaval de São Benedito do Rio Preto foi festejado por quase 30 mil pessoas durante os quatro dias de folia da festa de Momo. A festa, que tomou as praças, ruas e avenidas da cidade, contou com foliões nas ruas, blocos organizados e shows com artistas locais, bandas regionais, DJ’s e artistas nacionais como Solange Almeida, Toca do Vale e Gil Mendes.

A organização da festa traz de volta filhos da terra, atrai turistas, lota hotéis e movimenta a economia. A festa deste ano teve como tema principal o aniversário de 70 anos do município, a organização ornamentou ruas e o corredor da folia com adereços do tema.

A programação oficial do Carnaval teve início no sábado (02), além de blocos, o primeiro dia de festa teve bandas locais e no corredor da folia Solange Almeida e Fabrícia fizeram a alegria milhares de foliões. No domingo (03) Pedrinho Pegação e Marabaiano agitaram os brincantes. No terceiro dia, na segunda-feira (04), o bloco do Jacaré arrastou milhares de pessoas pelas ruas da cidade e fechando a noite foi a vez de Toca do Vale e Andrio Henrique. Na terça-feira (05), no encerramento da festa, além das bandas locais, quem subiu no palco do corredor da folia foi Gargamel e a cantora Gil Mendes que comandaram a alegria de milhares de pessoas que compareceram para se despedir do Carnaval.

A Prefeitura Municipal, através da Secretária de Cultura, fizeram uma das maiores festas dos últimos anos, onde o folião contou com segurança para brincar os quatros dias de festa momesca, e já se prepara para receber um público maior no carnaval de 2020. Com o fim do Carnaval 2019 de São Benedito do Rio Preto, a cidade se prepara para comemorar os seus 70 anos. O clima de festa vai até o dia 25 do mês, data de comemoração da emancipação política do município. 

Ascom SBRP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário