terça-feira, 10 de julho de 2018

Teresina: Veículo do proprietário da Academia Medley é incendiado

Veículo incendiado.
Do Portal Meio Norte.

Por volta das 22h de segunda-feira (09/07), policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) junto com a guarnição da Rocam encontraram o veículo do proprietário da academia Medley morto durante um assalto durante a tarde totalmente incendiado em uma estrada vicinal no residencial Orgulho do Piauí, na zona Sul de Teresina (reveja).

De acordo com o perito, Pericles Avelino, foi possível identificar o carro de Marcelo Henrique, de 43 anos por conta da placa dianteira. “Normalmente eles ateiam fogo nos carros para esconder os vestígios e para que seja perdido as provas que dificultem a identificação tanto do veículo como dos autores. No próprio local a gente achou a tampa da entrada do tanque de gasolina e tinha sinais de arrombamento provavelmente foi por onde eles iniciaram o incêndio. A placa traseira foi completamente derretida, mas a placa dianteira se preservou e foi assim que a gente reconheceu o veículo como sendo do dono da academia. A placa e outros vestígios foram coletados e levados para a Delegacia de Homicídios”, declarou.

O perito afirmou ainda que os objetos encontrados serão analisados para saber se eram do dono da academia ou dos criminosos. “A gente foi comunicado às 22h de ontem e chegamos no local meia hora depois, mas o carro foi encontrado antes pelo Rone e pela Rocam. Alguns objetos foram coletados e ainda vai ser feita a verificação de quem seja esses pertences, vamos torcer para que seja possível fazer a identificação a partir deles”, disse.

Outro fato envolvendo o mesmo caso aconteceu na noite de ontem. No momento em que um menor de idade estava sendo conduzido para o Instituto Médico Legal após cometer um crime, amigos e familiares do dono da academia confundiram o adolescente e o agrediram pensando que ele fosse o autor do latrocínio. De acordo com testemunhas, uma tentativa de linchamento foi iniciada e o menor recebeu um corte profundo na região do pescoço, sendo conduzido para o Hospital de Urgência de Teresina onde pegou 15 pontos na área ferida. Vidros da janela do IML foram quebrados na confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário