terça-feira, 10 de julho de 2018

Prefeitura de Nina Rodrigues realiza importante trabalho de recuperação de estradas vicinais

Estadas vicinais de Nina Rodrigues estão sendo recuperadas.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A prefeitura de Nina Rodrigues iniciou, através da secretaria municipal de Infraestrutura e Urbanismo, o trabalho de melhoria e recuperação das estradas vicinais do município, que foram bastante danificadas com as intensas chuvas do último período.

A primeira etapa das obras contemplou o trecho que interliga os municípios de Nina Rodrigues e de Presidente Vargas e se estende até o riacho Paulica, passando pelo povoado Estica. Este trecho foi totalmente recuperado ainda no mês de junho.

Já na segunda etapa, as obras de melhorias contemplaram os trechos que dão acesso a dois importantes pontos turísticos do município, povoados Campinho e Riachão, onde ficam localizados balneários que são muito frequentados por turistas da região neste período do ano. Os referidos trechos beneficiados ligam as localidades Santa Izabel e Palmares aos povoados Campinho e Riachão, e se encontravam bastante destruídos. 
Estadas vicinais de Nina Rodrigues estão sendo recuperadas.
A prefeitura, por meio da secretaria Infraestrutura e Urbanismo, pavimentou as principais ruas de Santa Izabel e Palmares, e a estrada que liga os povoados Campinho e Lagoinha, cumprindo assim um compromisso de campanha do prefeito Rodrigues da Iara e realizando um sonho antigo daquela comunidade.

Segundo o prefeito Rodrigues da Iara, a gestão municipal já dispõe de um planejamento e o trabalho de melhorias e de recuperação das estradas vicinais continuará nas próximas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário